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Alcançando um livro

Cartórios

Não se pode mais dizer que cartório é empresa pública, e o cliente/ usuário, não pode sair do cartório com essa sensação.

Mas então, como fazer para que o cliente/usuário tenha uma experiência única dentro da serventia?

 

Investindo em seus colaboradores.

Como em todo o negócio, os colaboradores são a “cara da empresa”, e para garantir que esta “cara” terá a fisionomia que você deseja, você precisa ter uma gestão de pessoas:

  • organizada e preparada para fazer contratações assertivas e encaixar esses colaboradores em funções nas quais eles terão maior produtividade;

  • essa gestão precisa ser forte em identificar o que motiva o seu pessoal, e gerar engajamento por meio premiações, bonificações ou gratificações que se encaixem na necessidade individual de cada um;

  • precisa estar atenta aos planos de carreira e como promover os colaboradores dentro da serventia, cuidando para que a performance desses colaboradores não caia.

 

E não precisa dizer que seus coordenadores e substitutos precisam estar preparados para liderar com visão 360 graus, conhecendo não somente do serviço de cartório, mas também como obter resultados satisfatórios das suas equipes.

 

 Se essas e outras questões também são necessidade na sua serventia, entre em contato conosco.

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